A dobrável perfeita para o last mile

Uma bicicleta dobrável com 8kg e 3 velocidades de boa amplitude que permitem um grande desempenho em subidas, mas também boas velocidades.

créditos instagram.com/pchancycle/

A K3 é a resposta para quem quer uma liberdade total de movimentos porque bicicletas embora as dobráveis de roda maior sejam um pouco mais rápidas são também menos promissoras em portabilidade. A K3 cabe em todo o lado: taxis, autocarros cheios, o automóvel de um amigo que tem pouco espaço na bagagem, o restaurante, o cinema, aquele bar mais apertado.

Quadro

É fabricado num alumínio patenteado pela Dahon, o Dalloy Sonus com várias camadas de alumínio. E para além da triangulação traseira que reforça o quadro ainda têm o Deltec, um cabo de aço discreto que diminui as tensões provocadas na dobradiça fazendo uma força contrária. Isto transmite uma grande segurança e qualidade na condução. O quadro tem também menos largura.

Espigão de guiador Radius

Um espigão muito robusto patenteado pela Dahon, sem regulação para diminuir as naturais vibrações. Tem 42cm o que em conjunto com o espigão de guiador de 53cm e inclinação de 17º para a frente, permite uma boa postura de condução para alturas até 1m75 ou mais com a troca do guiador para uma maior altura.